GALPAO INDUSTRIAL em SANTANA DE PARNAÍBA - SP, JARDIM ALAGOAS

Rua Estrela Dalva, Jardim Alagoas, Santana de Parnaíba - SP

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 305899642 - Atualizado há 21 dias

800m² de Área

PREÇO R$ 26.000 /Mês

O imóvel "Galpao industrial em santana de parnaíba - sp, jardim alagoas" possui Aluguel por R$26.000 /mês, 800m² de área e está localizado em Rua Estrela Dalva, Jardim Alagoas, Santana de Parnaíba.

Procurando um galpão industrial compacto e bem localizado para alugar? Temos a solução perfeita para você!

Com uma área de 800,00 m2, este galpão é ideal para empresas que buscam um espaço amplo e versátil para armazenamento, industrial , energia 99 Kva etc. Com fácil acesso às principais vias da região e localizado em um bairro industrial consolidado, este galpão oferece toda a infraestrutura necessária para o seu negócio crescer e se desenvolver.

Além disso, o galpão conta com pé direito de 6 mts , piso resistente, portão de acesso para caminhões na lateral e nos fundos e um pátio aproximadamente 2.000m², escritórios administrativos, banheiros, vestiários e estacionamento próprio. Tudo isso para garantir o conforto e a praticidade que a sua empresa precisa.

Não perca essa oportunidade única de alugar um galpão industrial de qualidade e com um excelente custo-benefício. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente este espaço incrível. Seu sucesso começa aqui!

Fale conosco: (11) 95578-7535 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos