GALPAO INDUSTRIAL em INDAIATUBA - SP, CENTRO EMPRESARIAL DE INDAIATUBA

Centro Empresarial de Indaiatuba, Indaiatuba - SP

Galpão / Depósito à venda

Cód. 303089778 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.814.000

O imóvel "Galpao industrial em indaiatuba - sp, centro empresarial de indaiatuba" possui 2 vagas na garagem, venda por R$3.814.000, 1.000m² de área e está localizado em Centro Empresarial de Indaiatuba, Indaiatuba.

Oportunidade única de venda e locação de um GALPÃO industrial de alto padrão!

Localização privilegiada: este imóvel está situado em uma área estratégica da cidade, próximo a importantes vias de acesso e com fácil alcance aos principais centros comerciais e industriais.

Espaço amplo e funcional: com uma área total de 1.000,00 m², este galpão oferece um ambiente ideal para a instalação do seu negócio. Seja para armazenagem, produção ou logística, este espaço se adapta a diversas necessidades.

Infraestrutura completa: o galpão conta com 2 salas, ideais para escritórios ou áreas administrativas, proporcionando conforto e praticidade para a sua equipe. Além disso, disponibiliza 2 vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança para você e seus colaboradores.

Segurança e privacidade: este galpão industrial possui um sistema de segurança avançado, com monitoramento 24 horas, garantindo a proteção dos seus bens e a tranquilidade do seu negócio. Além disso, o imóvel está cercado por muros altos, proporcionando privacidade e discrição.

Versatilidade e possibilidades: com uma estrutura sólida e bem planejada, este galpão permite diversas configurações internas, adaptando-se facilmente às necessidades específicas da sua empresa. Seja qual for o seu ramo de atuação, este imóvel oferece um espaço perfeito para você prosperar.

Valorização garantida: investir neste galpão é apostar em um imóvel que possui grande potencial de valorização, graças à sua localização estratégica e demanda constante por espaços industriais de qualidade.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que este GALPÃO industrial oferece. Entre em contato conosco e aproveite essa rara oportunidade de impulsionar o seu negócio!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos