Galpão para locação de 1890m2, em bairro industrial em Indaiatuba/SP, já com liberação de

Centro Empresarial de Indaiatuba, Indaiatuba - SP

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 300595441 - Atualizado há 11 dias

PREÇO R$ 50.000 /Mês

O imóvel "Galpão para locação de 1890m2, em bairro industrial em indaiatuba/sp, já com liberação de" possui 6 banheiros, aluguel por R$50.000 /mês, 1.890m² de área e está localizado em Centro Empresarial de Indaiatuba, Indaiatuba.

Venha conhecer essa incrível oportunidade! Um galpão extremamente bem localizado em Indaiatuba, com todos os recursos que você precisa para o sucesso do seu negócio.

Com um sistema de bombeiro já instalado, você pode ter a tranquilidade de saber que sua empresa estará sempre protegida em casos de emergência. Além disso, o galpão conta com uma doca lateral esquerda, o que facilita a logística de carga e descarga.

A área fabril é simplesmente impressionante, com um espaço amplo de 1,487.83 metros quadrados. Isso significa que você terá todo o espaço necessário para operar suas atividades de maneira eficiente e confortável.

Não podemos deixar de mencionar os dois portões automatizados na frente do galpão, que proporcionam uma maior segurança e praticidade no acesso. Além disso, a fachada revestida com película de vidro dá um toque moderno e elegante ao imóvel.

As telhas e calhas em concreto são garantia de durabilidade e resistência, tornando esse galpão ainda mais atrativo.

Fale conosco: 99129-0974 -

Anunciante
RS
Robson Marcos Serrano

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos