GALPAO INDUSTRIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, JARDIM DA FRATERNIDADE

Jardim da Fraternidade, Bragança Paulista - SP

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 305958009 - Atualizado há 24 dias

PREÇO R$ 38.000 /Mês

O imóvel "Galpao industrial em bragança paulista - sp, jardim da fraternidade" possui 2 banheiros, 40 vagas na garagem, aluguel por R$38.000 /mês, 9.600m² de área total, 2.850m² de área privada e está localizado em Jardim da Fraternidade, Bragança Paulista.

Oportunidade única! Galpão industrial disponível para locação e venda, com infraestrutura completa para atender às necessidades da sua empresa. Com 3 docas, refeitório e salas, este galpão possui um piso de concreto armado de 20cm, polido e edificado em vigas de concreto, garantindo resistência e durabilidade.

Com uma altura de 10 metros, este espaço conta ainda com um platô que possibilita a expansão de mais 2.500 m² de área construída, proporcionando flexibilidade para o crescimento do seu negócio. O zoneamento permite indústrias de nível máximo, incluindo indústrias químicas.

Além disso, o proprietário estuda proposta de permuta parcial, facilitando a negociação. Não perca esta oportunidade de expandir o seu negócio em um espaço moderno e bem localizado. Entre em contato conosco e agende uma visita!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos