GALPÃO INDUSTRIAL COM PONTE ROLANTE, ESPAÇOSO E REFORMADO, NO DISTRITO AMERICANPARK - VEN

Avenida Vitoria Rossi Martini, Américan Park Empresarial, Indaiatuba - SP

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 305834220 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 22.000 /Mês

O imóvel "Galpão industrial com ponte rolante, espaçoso e reformado, no distrito americanpark - ven" possui 6 banheiros, 6 vagas na garagem, aluguel por R$22.000 /mês e está localizado em Avenida Vitoria Rossi Martini, Américan Park Empresarial, Indaiatuba.

Excelente galpão, com ponte rolante, super conservado, reformado recentemente, muito bem construído, no Distrito Industrial Americanpark, próximo a Rodovia Santos Dumont, em Indaiatuba!

Este galpão está sob um terreno de quase 1462m², com 1241m² de área construída, onde 256m², divididos em 3 andares, são para escritórios, recepção, banheiros, copas e refeitório. O restante, 985m², está destinado para área fabril, com pé direito de 9m no ponto mais baixo. Veja que já tem uma ponte rolante instalada neste galpão, que suporta até 5 toneladas de carga!! Há ainda uma caixa dágua de 10300 litros para sistema de incêndio. Está localizado em via de pista duplicada, espaçosa e fácil para manobras.

Na área destinada a parte administrativa, possui no térreo uma ótima e espaçosa recepção com copa, banheiro para clientes / deficientes. Já no 1º andar possui uma enorme sala para escritórios com banheiros, com uma ótima vista para a área fabril. E o terceiro andar, mais espaço para escritórios, uma outra copa e banheiros. E para atender a área fabril, possui banheiros / vestiários masculino e feminino (com chuveiro e vasos) para funcionários e um amplo refeitório. Há quatro acessos para a área externa, sendo primeiro pela recepção, a segunda sendo uma entrada para caminhões na parte frontal (com 4,5m de altura), e mais dois portões em cada lateral, acessando corredores de 2m de largura em cada lado, em todo o comprimento do galpão, onde há uma porta para pedestres em cada lateral para acessar a parte interna do galpão. O piso da área fabril é de concreto liso, de alta resistência, enquanto na área administrativa é de porcelanato. Na parte frontal, há ainda 5 vagas para visitantes com carros de passeio.

Localizado em zona ZDE (Zona de Desenvolvimento Econômico), com uso de solo permitido na NR1, NR2, NR3, NR4, NR5 e NR6, podendo ser industrias do tipo I1. Para mais informações, acesse no link abaixo os anexos II, IV e V:
https://www.indaiatuba.sp.gov.br/download/59372/

Fale conosco: (19) 99538-9696 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos