Galpão grande em condominio fechado galpão lion

Rua Atilio Thomazzi, Laranjeiras, Caieiras - SP

Galpão / Depósito à venda

Cód. 300841815 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.000.000

O imóvel "Galpão grande em condominio fechado galpão lion" possui 2 banheiros, venda por R$4.000.000, 1.000m² de área total, 1.000m² de área privada e está localizado em Rua Atilio Thomazzi, Laranjeiras, Caieiras.

Você está procurando um espaço amplo e moderno para o seu negócio? Apresentamos o incrível Galpão de 1000 m² localizado no privilegiado Condomínio de Galpões Lion, na rua Atílio Thomazzi 203 em Caieiras.

Este galpão é simplesmente perfeito para atender às necessidades de empresas de diversos segmentos. Com uma área fabril de 1000 m², você terá todo o espaço necessário para acomodar equipamentos, estoque e realizar as operações do seu negócio com total conforto e segurança.

Não podemos deixar de mencionar o pé-direito de 9 metros, uma altura que proporciona ainda mais versatilidade e possibilidades para o seu empreendimento. Além disso, o galpão conta com um poço artesiano exclusivo, o que significa uma enorme economia nos gastos com água e uma fonte constante de abastecimento.

E não para por aí, o Galpão de 1000 m² no Condomínio de Galpões Lion oferece ainda dois banheiros completos, sendo um masculino e um feminino. Cada banheiro possui 10 vasos sanitários, garantindo comodidade e praticidade para todos os funcionários e visitantes.

A localização deste galpão é estratégica, em um condomínio fechado que oferece segurança 24 horas por dia, proporcionando tranquilidade para o seu negócio. Além disso, você estará próximo a importantes vias de acesso, facilitando o transporte de mercadorias e a logística do seu empreendimento.

Se você procura por um espaço de qualidade, com excelente infraestrutura e em uma localização privilegiada, não perca tempo e venha conhecer o Galpão de 1000 m² no Condomínio de Galpões Lion. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Essa pode ser a oportunidade que você estava esperando para impulsionar o seu negócio!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos