GALPÃO EM FASE FINAL DE ACABAMENTO PARA VENDA EM LOCALIZAÇÃO EXCELENTE PARA LOGÍSTICA

Centro Industrial e Tecnológico de Santa Bárbara D Oeste, Santa Bárbara D'oeste - SP

Galpão / Depósito à venda

Cód. 305983322 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 1.750.000

O imóvel "Galpão em fase final de acabamento para venda em localização excelente para logística" possui 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.750.000, 1.000m² de área e está localizado em Centro Industrial e Tecnológico de Santa Bárbara D Oeste, Santa Bárbara D'oeste.

- PREPARADO PARA PONTE ROLANTE DE 10 TONELADAS, ACESSO POR RAMPA E POR DOCA -

Excelente Galpão à venda no Condomínio Industrial Cintec com 1.000 m² de terreno e em fase final de acabamento. Construído com rigoroso padrão de qualidade e utilizando materiais de primeira linha. Toda a documentação em ordem e aprovada pela prefeitura.
Fundação feita pela Stack e pré-moldado pela Pentax (empresas referência na área), preparo para ponte rolante de 10 toneladas, paredes em bloco estrutural reforçado, muros de contenção laterais com vigas Inter travadas, hidráulica com tubos e caixas de água reforçados. Pé direito de 9m. Energia Trifásica, cabo de 95mm para 200 Amperes, com chave seccionadora THS200. Amplo escritório com banheiro no andar superior, no andar térreo: recepção, 3 banheiros, vestiário masculino e feminino. 4 vagas de estacionamento na frente do galpão, duas entradas para caminhão (para carga e descarga), uma com doca e uma ao nível da rua.
Condomínio com portaria e segurança 24hs e reconhecimento facial. Entrada para carretas de grande porte.
Localização logística ideal, à beira da Rodovia dos Bandeirantes e da Rod. Luiz de Queiroz SP 304 e a poucos minutos da Rod. Anhanguera.
Infraestrutura completa, a 5 minutos do centro da cidade, facilidade de acesso para funcionários (Transporte público).

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos