GALPAO COMERCIAL em OSASCO - SP, RAPOSO TAVARES

Raposo Tavares, Osasco - SP

Galpão / Depósito à venda

Cód. 304723837 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.000.000

O imóvel "Galpao comercial em osasco - sp, raposo tavares" possui Venda por R$7.000.000, 2.200m² de área total, 2.200m² de área privada e está localizado em Raposo Tavares, Osasco.

OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL! GALPÃO COMERCIAL DISPONÍVEL PARA VENDA

Localizado estrategicamente na saída do Rodoanel, este galpão é perfeito para quem busca um espaço amplo e versátil. Com 2.200,00m² totais, ele oferece diversas possibilidades de uso, desde um galpão armazém logístico até um estacionamento 24h para atender a região e outros.

Sua localização privilegiada na Rodovia Raposo Tavares sentido Cotia-SP garante fácil acesso e visibilidade para seu negócio. Além disso, o galpão está preparado com uma estrutura de alta qualidade, proporcionando segurança e funcionalidade para sua empresa.

Agende agora mesmo sua visita e venha conferir pessoalmente todas as vantagens e oportunidades que este galpão comercial pode oferecer para o crescimento do seu negócio. Entre em contato agora mesmo através do WhatsApp 11 9.5656-8198 e fale com a Silvana, nossa especialista em imóveis comerciais. Não perca tempo, essa é a chance de investir em um espaço que vai impulsionar seu sucesso!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos