GALPAO COMERCIAL em SUMARÉ - SP, PARQUE SANTO ANTÔNIO (NOVA VENEZA

Parque Santo Antonio (Nova Veneza), Sumaré - SP

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 304828231 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 10.800 /Mês

O imóvel "Galpao comercial em sumaré - sp, parque santo antônio (nova veneza" possui 4 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$10.800 /mês, imóvel novo e está localizado em Parque Santo Antonio (Nova Veneza), Sumaré.

Aluguel de Galpão Comercial - Espaço Amplo e Versátil

Procurando um galpão comercial moderno, espaçoso e com excelente localização? Temos a solução perfeita para você! Apresentamos um galpão comercial incrível, com 2 salas, 4 banheiros, 4 vagas de garagem e uma área total de 300,00 m2.

Localizado em um ponto estratégico da cidade, nosso galpão comercial oferece todas as comodidades necessárias para o perfeito funcionamento do seu negócio. Com acesso fácil a principais vias e rodovias, sua empresa estará bem conectada aos centros comerciais e industriais mais importantes da região.

Ao adentrar o galpão, você será surpreendido pela amplitude e versatilidade do espaço. As duas salas oferecem um ambiente aconchegante e perfeito para escritórios, reuniões ou mesmo para serem utilizadas como showrooms. Com uma área ampla e livre, você terá total liberdade para planejar a distribuição e acomodação do seu negócio, permitindo adaptá-lo de acordo com as suas necessidades.

Além disso, pensamos na comodidade de todos que frequentarão o local. Com 4 banheiros, a espera nunca será um problema. A higiene e o conforto são garantidos para seus colaboradores e clientes. E para aqueles que se preocupam com a segurança, nosso galpão conta com 4 vagas de garagem privativas, proporcionando tranquilidade e praticidade aos que o utilizam.

A área total de 300,00 m2 é a medida perfeita para quem busca espaço sem abrir mão da praticidade. O tamanho ideal para acomodar toda a sua equipe, estoque ou produção, sem comprometer a eficiência do seu negócio. O pé direito alto e a estrutura sólida do galpão garantem excelentes possibilidades de armazenagem, maquinário ou qualquer outra necessidade que sua empresa possa ter.

Não perca mais tempo procurando por um galpão comercial que atenda a todas as suas expectativas. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente todas as vantagens e benefícios que nosso galpão oferece.
OBS: EM TÉRMINO DE OBRAS , o que oferece a você a possibilidade de decora-lo à teu gosto, tudo negociável e facilitado.
> Barracão comercial com 299, 50m² de construção, sendo:
> Pavimento térreo = 238m²
> Mezanino = 61,50
> 4 Banheiros
> Fundos com Área Permeável
> N tem água e nem luz encanada, mas rede preparada

Seja para uma empresa consolidada que busca expandir seus negócios, ou para um empreendedor que está iniciando sua jornada, nosso galpão comercial é a escolha certa. Não deixe essa oportunidade passar!

Entre em contato conosco pelo telefone (19)989288582 ou 19 989355480 . Estamos aguardando seu contato para agendar uma visita ao nosso galpão comercial. Venha conhecer e se apaixonar por esse espaço incrível que pode se tornar o novo endereço da sua empresa!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos