GALPÃO COM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO NA MORADA DO SOL

Rua José da Silva Maciel, Jardim Morada do Sol, Indaiatuba - SP

Galpão / Depósito à venda

Cód. 305812012 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 900.000

O imóvel "Galpão com ótima localização na morada do sol" possui 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$900.000, 250m² de área e está localizado em Rua José da Silva Maciel, Jardim Morada do Sol, Indaiatuba.

Venha conhecer esse incrível galpão comercial para locação no charmoso bairro Jardim Morada do Sol em Indaiatuba! Com uma estrutura impecável e espaços bem distribuídos, este imóvel é perfeito para empreendedores que buscam um espaço amplo e funcional para seus negócios.

Com uma área construída de 200,00 m², além de um terreno de 250,00 m², este galpão oferece todo o espaço necessário para abrigar sua empresa e seus projetos. Com uma sala bem iluminada e arejada, você terá um ambiente perfeito para realizar suas atividades comerciais com conforto e praticidade.

Além disso, o galpão conta com dois banheiros completos, ideal para atender tanto os funcionários quanto os clientes, garantindo um ambiente agradável e higiênico para todos. Com três vagas de estacionamento, você não terá problemas em receber visitantes ou até mesmo acomodar sua frota de veículos.

Uma característica marcante deste imóvel é sua altura. Com seis metros de pé direito, você terá todo o espaço necessário para armazenar mercadorias, instalar equipamentos ou até mesmo criar um mezanino para ampliar ainda mais sua área útil. Além disso, a porta de entrada com 4,5 metros de altura permite fácil acesso para caminhões e cargas de grande porte.

Não perca a oportunidade de alugar este galpão, pois ele é perfeito para quem busca um espaço versátil e bem localizado. Com ótima visibilidade e fácil acesso às principais vias da região, este imóvel é ideal para empresas que desejam se destacar no mercado.

Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este galpão comercial tem a oferecer. Não perca tempo e garanta o espaço perfeito para o sucesso do seu negócio!

Fale conosco: (19) 99330-7964 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos