Galpão com cabine primaria capacidade 500 KVA

Santa Julia, Itupeva - SP

Galpão / Depósito à venda

Cód. 305598695 - Atualizado há 26 dias

PREÇO R$ 13.500.000

O imóvel "Galpão com cabine primaria capacidade 500 kva" possui 3 banheiros, 20 vagas na garagem, venda por R$13.500.000, 2.700m² de área e está localizado em Santa Julia, Itupeva.

Oportunidade Imperdível em Itupeva: Galpão 100% Pré-Moldado para Venda ou Locação



Excelente galpão para uso comercial e industrial de 2700 m², 100% pré-moldado, localizado no Bairro Santa Júlia em Itupeva, região central da cidade e com fácil acesso às principais rodovias que circundam a cidade, incluindo o Sistema Anhanguera-Bandeirantes.


Área Total: 6.070 m²
Área Construída: 2.700 m²
Pé Direto: 07 m
Capacidade do Piso: 08 ton/m² tratado com endurecedor
Venezianas Arejadoras
Caixa D agua 30.000 litros
Rede de ar comprimido
Eletrocalhas
Proteção de para-raios
Hidrantes e sistemas de alarme de incêndio
Telhado metálico branco (conforto térmico) com exaustores eólicos
Rede de iluminação.
Estacionamento coberto
Cabine primária de 500 KVA ligada e funcionando
Gerador a diesel de 340 KVA, acionamento automático com queda de energia, com possibilidade de Tarifa Verde da CPFL e economia de 40% na conta de energia
Banco de capacitores automático de 120 KVAR para correção de fator de potência.


Explore todo o potencial deste incrível galpão situado em Itupeva, oferecendo uma excelente localização e uma gama impressionante de

Localização Privilegiada: Estrategicamente posicionado para atender às necessidades do seu negócio, este galpão se destaca por sua localização estratégica em Itupeva.

Ampla Área: Com 6.072 m² de terreno, o galpão oferece espaço generoso para diversas atividades comerciais.

Infraestrutura Robusta: Com 2.700 m² construídos, o pé direito de 7,00 m proporciona ampla capacidade, suportando até 8 ton./m², tratado com endurecedor para maior durabilidade.

Comodidades Especiais: Desfrute de um estacionamento coberto, venezianas arejadoras, caixa d´água de 30 mil litros, rede de ar comprimido, eletrocalhas, proteção de para-raios, hidrantes e sistemas de alarme de incêndio.

Eficiência Energética: O telhado metálico branco proporciona conforto térmico, complementado por exaustores eólicos. A cabine primária de 500 KVA já está ligada e funcionando.

Economia de Energia: Um gerador a diesel de 340 KVA, com acionamento automático em caso de queda de energia, oferece a possibilidade de adotar a Tarifa Verde da CPFL, proporcionando uma economia significativa de até 40% na conta de luz.

Fator de Potência Otimizado: Um banco de capacitores automático de 120 KVA está disponível para corrigir o fator de potência, garantindo eficiência energética.

Fale conosco: 97121-4897 -

Anunciante
DF
Daniel Borges Félix

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos