FRANCA - Casa Padrão - Jardim Paulistano

Avenida Primo Meneghetti, Jardim Paulistano, Franca - SP

Casa para alugar

Cód. 302898816 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800 /Mês

O imóvel "Franca - casa padrão - jardim paulistano" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$1.800 /mês, 148m² de área, área de serviço e está localizado em Avenida Primo Meneghetti, Jardim Paulistano, Franca.

Sobrado localizado na Av. Primo Menegheti, próximo à Av. Brasil. A privilegiada localização oferece fácil acesso às principais avenidas e rodovias da cidade, além de contar com postos de gasolina, diversos supermercados e uma variedade de comércios na região. Este imóvel está situado em um bairro tranquilo e aconchegante, proporcionando uma experiência de moradia única.

Com 3 dormitórios, sendo 1 deles uma suíte e outro equipado com ventilador de teto, este Sobrado oferece conforto e espaço para toda a família. A cozinha vem equipada com armários embutidos, proporcionando praticidade e organização, enquanto a área de lavanderia também conta com armários para maior comodidade.

A parte de baixo abriga uma garagem coberta com espaço para 2 veículos, e possui uma porta de acesso à rua de cima, o que facilita a entrada com compras e outros itens. Além disso, há uma área de claridade com um cômodo e pia, que pode ser usada como uma segunda cozinha ou espaço para eventos sociais.

O Sobrado encontra-se em ótimo estado de conservação, com 148m² de construção e oferece uma bela vista na sacada frontal, proporcionando momentos relaxantes e agradáveis.

Não perca essa oportunidade! Se você tem interesse ou conhece alguém que possa se interessar, entre em contato conosco agora mesmo para agendar sua visita, seja ela presencial ou virtual. Estamos à disposição para atender você da melhor maneira possível.

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos