FRANCA - Casa Padrão - Jardim Luiza II

Rua Máximo Marson, Jardim Luiza Ii, Franca - SP

Casa à venda

Cód. 302040871 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 390.000

O imóvel "Franca - casa padrão - jardim luiza ii" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$390.000, 232m² de área, varanda e está localizado em Rua Máximo Marson, Jardim Luiza Ii, Franca.

bem-vindo(a) ao anúncio da casa dos seus sonhos! Apresentamos um magnífico sobrado localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade. Esta é uma oportunidade única de adquirir uma residência espaçosa e confortável, perfeita para acomodar toda a sua família. Confira os detalhes incríveis desta propriedade:

4 Dormitórios, sendo 1 Suíte
Esta casa conta com quatro quartos aconchegantes, proporcionando amplo espaço para você e seus entes queridos. A suíte principal é um verdadeiro refúgio, com um banheiro privativo elegante, oferecendo privacidade e conforto.

Iluminação Natural e Ventilação
Desfrute de ambientes arejados e bem iluminados durante todo o dia. Grandes janelas estrategicamente posicionadas permitem a entrada abundante de luz solar, criando uma atmosfera convidativa e revitalizante em todos os cômodos.

Cozinha Moderna e Funcional
A cozinha é o coração da casa, e esta propriedade possui uma cozinha planejada que combina beleza e praticidade. Com armários de alta qualidade e espaço de sobra para preparar suas refeições, você poderá cozinhar com prazer e receber amigos e familiares para momentos especiais.

Área Externa Espaçosa
Além dos ambientes internos, esta casa conta com uma área externa generosa. Um jardim bem cuidado oferece um espaço perfeito para relaxar ao ar livre, enquanto uma varanda coberta proporciona um local ideal para reunir amigos e familiares em momentos de lazer.

Garagem para Vários Veículos
Para sua comodidade, esta residência dispõe de uma ampla garagem, capaz de abrigar vários veículos com segurança. Nunca mais se preocupe com estacionamento!

Localização Privilegiada
A propriedade está situada em um bairro de destaque, próximo a escolas, supermercados, parques e demais comodidades. Além disso, a região conta com fácil acesso a vias principais, facilitando seus deslocamentos diários.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos