FLORENÇA RESIDENCIAL - MORE EM UM CONDOMÍNIO FECHADO

Jardim Dona Maria, Nova Odessa - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305806453 - Atualizado há mais de 1 mês

300m² de Área

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Florença residencial - more em um condomínio fechado" possui Venda por R$250.000, 300m² de área e está localizado em Jardim Dona Maria, Nova Odessa.

Oportunidade única de investimento em Condomínio Fechado, um terreno com 300,00 m2 de área!

Localizado em um bairro de crescente valorização, este terreno é perfeito para você construir a casa dos seus sonhos ou até mesmo para investir em um empreendimento lucrativo.

Com uma excelente localização, próximo a escolas, supermercados, hospitais e com fácil acesso a transporte público, este terreno é ideal para quem busca praticidade e comodidade no dia a dia.

Além disso, a região conta com uma infraestrutura completa, com ruas asfaltadas, iluminação pública e rede de água e esgoto, proporcionando mais conforto e segurança para você e sua família.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno com 300,00 m2 de área, por um preço imperdível! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que este terreno pode oferecer. Não deixe essa chance passar, venha garantir o seu pedaço de terra e construir o seu futuro!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos