Flat-LOCAÇÃO-Jardim Ipê-Itatiba-SP

Rua Benedito da Silveira Chrispin, Jardim Ipê, Itatiba - SP

Flat / Studio para alugar

Cód. 299714393 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 700 /Mês

O imóvel "Flat-locação-jardim ipê-itatiba-sp" possui 1 dormitório, 1 banheiro, aluguel por R$700 /mês, 40m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Benedito da Silveira Chrispin, Jardim Ipê, Itatiba.

localizado no Jardim Ipê, com 1 dormitório, banheiro, cozinha e lavanderia.

O Jardim Ipê é um bairro localizado na cidade de Itatiba, no estado de São Paulo. É um bairro predominantemente residencial, com algumas opções de comércio e serviços. Está localizado próximo ao centro da cidade e conta com fácil acesso a outras regiões.

O bairro é composto principalmente por casas, mas também existem alguns prédios de apartamentos. As ruas são arborizadas e tranquilas, oferecendo um ambiente agradável para morar. Além disso, há algumas praças e áreas verdes no bairro.

O comércio local é variado e atende às necessidades dos moradores, com opções de supermercados, padarias, farmácias, escolas, postos de gasolina, entre outros estabelecimentos. O bairro também conta com uma Unidade Básica de Saúde, facilitando o acesso dos moradores aos serviços de saúde.

O transporte público no Jardim Ipê é feito por meio de ônibus, com linhas que ligam o bairro a outras regiões da cidade. Além disso, a cidade de Itatiba conta com uma boa infraestrutura viária, com acesso fácil a rodovias como a Anhanguera e a Bandeirantes.

No geral, o Jardim Ipê é um bairro tranquilo e bem estruturado, ideal para quem busca um local residencial com boa qualidade de vida.
-Cod:VIFL10016 -Rev.19Abr

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos