FLAT PARA VENDA COM 1 DORMITÓRIO NO HOTEL IBIS EM SÃO CAETANO

Rua Alegre, Santa Paula, São Caetano do Sul - SP

Flat / Studio à venda

Cód. 303941439 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 265.000

O imóvel "Flat para venda com 1 dormitório no hotel ibis em são caetano" possui 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro, venda por R$265.000, 24m² de área total, 24m² de área privada, ar-condicionado e está localizado em Rua Alegre, Santa Paula, São Caetano do Sul.

LINDO FLAT TODO EQUIPADO E DECORADO - SUBSTITUA INQUILINO POR HÓSPEDES - SANTA PAULA / SÃO CAETANO/SP

Substitua agora inquilino por hóspedes!!!

Segurança e praticidade, seu imóvel administrado pela rede Atrio, uma das maiores operadoras hoteleiras do mundo com mais de 30 anos de experiência.

Em uma região com mais de 220 mil empresas, São Caetano do Sul recebe executivos do Brasil inteiro todos os dias. O ambiente ideal para o mercado hoteleiro.

O ibis budget São Caetano do Sul é perfeito para quem vem à cidade e não quer gastar com a hospedagem sem abrir mão de um bom conforto. Os quartos acomodam até 3 pessoas e contam com wi-fi gratuito, TV e ar condicionado. Comece o dia com um café da manhã (opcional) e a Loja de Conveniência está disponível 24 horas, onde você pode adquirir itens higiênicos e alimentos sem ter que sair do hotel. Além disso, o ibis São Caetano do Sul conta com estacionamento 24 horas e é dog friendly (mediante taxas).

O ibis budget São Caetano do Sul está próximo das principais faculdades da região. A Universidade Municipal de São Caetano do Sul está à apenas 8 minutos de carro de distância do hotel, e o Instituto Mauá de Tecnologia está à 13 minutos de distância. Se você procura se divertir o Parkshopping São Caetano, o principal shopping da região, está à 10 minutos de distância à carro, com muitas opções para lazer e compras. E para um bom passeio, a Praça dos Meninos está à 15 minutos de carro.

Se você procura um hotel em São Caetano do Sul que tenha um preço acessível e ainda assim seja confortável e de fácil mobilidade o ibis budget São Caetano do Sul é perfeito para você.
Vale reforçar que é uma unidade autônoma da rede hoteleira IBIS
A unidade faz parte do pool do hotel, ou seja, mesmo a unidade são sendo ocupada, você recebe pela participação total do hotel (diárias de todos os quartos, restaurante, snack machine, etc)
Importante: **Por se tratar de uma unidade autônoma de um IBIS e apesar de ter escritura, área, número, não é residencial, apenas para recebimento de renda através do sistema pool.***

Todas áreas entregues equipadas, decoradas) 
Ligue agora mesmo ou envie uma mensagem CHAT ONLINE ou WHATSAPP (11) - 99994-5590 - 3806-1889
(Visitas somente com horário marcado) Unidade sujeita a disponibilidade em estoque e valor informado poderá ser alterado sem aviso prévio.







Chave do anúncio: pjK2AS9gy9VmuL6E

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos