Flat a venda no Centro em Caraguatatuba

Centro, Caraguatatuba - SP

Flat / Studio à venda

Cód. 303033655 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Flat a venda no centro em caraguatatuba" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$350.000, 40m² de área total, 40m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Centro, Caraguatatuba.

1 dormitório, sala, cozinha, banheiro, 1 vaga na garagem, churrasqueira, piscina no terraço, elevador, salão de festas e reuniões e portaria 24 horas
ótima localização, perto de todos os tipos de comercio.
Imóvel mobiliado.
Existe a opção do pool hoteleiro é uma organização que faz a exploração de serviços em condomínios de hotéis.
A empresa oferece funções de hospedagens afins aos seus clientes fazendo o uso de apartamentos assim como áreas comuns dos seus integrantes.
Esse tipo de investimento proporciona aos seus proprietários uma unidade única do imóvel, seja ela flat ou apartamento transferindo a gestão a uma administradora hoteleira.
Tal transferência de administração inclui a unidade imobiliária, além das áreas e bens comuns do condomínio, como: mobiliário, instalações e decoração, além de utensílios e equipamentos.
O principal objetivo do pool hoteleiro é explorar o segmento das unidades imobiliárias fazendo com que as áreas comuns estejam inclusas no serviço.
A finalidade do pool hoteleiro é, como o próprio nome indica, a exploração hoteleira dessas unidades imobiliárias, incluindo as suas áreas comuns.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos