Flat 35M², Nobile Suítes Congonhas

Rua Henrique Fausto Lancellotti, Nova Piraju, São Paulo - SP

Flat / Studio para alugar

Cód. 304121313 - Atualizado há 5 dias

PREÇO R$ 3.300 /Mês

O imóvel "Flat 35m², nobile suítes congonhas" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$3.300 /mês, imóvel novo, imóvel mobiliado, piscina, ar-condicionado e está localizado em Rua Henrique Fausto Lancellotti, Nova Piraju, São Paulo.

Flat para locação com 28 m², todo mobiliado, Quartos com isolamento acústico, ar-condicionado, escrivaninha, serviço de quarto, Cofre, Frigobar, TV de tela, chuveiro.
Possui 1 vaga de garagem, serviço de camareira, mensageiro, manobrista, internet, tv à cabo, academia, sauna, quadra, poliesportiva, restaurante, piscina, academia de ginástica, café da manhã gratuito, traslado gratuito, de/para o aeroporto, Business Center com acesso à Internet.

Instalações para conferências.
Excelente localização em frente ao Aeroporto de Congonhas. Valor de pacote já incluso IPTU, Condomínio e consumo de energia.

O Nobile Suítes Congonhas é o mais novo Hotel administrado pela Rede Nobile, localizado megalópoles do estado de São Paulo. O Hotel foi projetado em duas torres para atender o público mais exigente e variado que viaja a negócios e eventos ou turismo de lazer. O hotel oferece toda comodidade em 459 amplos e modernos apartamentos, divididos em 2 categorias, Luxo e Suíte, com destaque para o tamanho e tratamento acústico dos apartamentos de ambas as categorias. Outro destaque do hotel esta na localização de acesso rápido para as principais avenidas e rodovias da cidade, nosso hospede se locomovem com rapidez e facilidade para todas as regiões da cidade.

Rua Henrique Fausto Lancellotti, 6333.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: vssuOtCLE3RXrbeT

Características do flat / studio:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Piscina

Anunciante
OO
Otonijuniorimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos