Venha conhecer essa incrível fazenda à venda em Quadra-SP! Com uma localização privilegiad

Jardim Santo Antônio, Quadra - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 298192374 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 22.000.000

O imóvel "Venha conhecer essa incrível fazenda à venda em quadra-sp! com uma localização privilegiad" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$22.000.000, 1.936.000m² de área, piscina e está localizado em Jardim Santo Antônio, Quadra.

Venha conhecer essa incrível fazenda à venda em Quadra-SP! Com uma localização privilegiada, a apenas 1,7 km do asfalto, essa magnífica propriedade de 80 alqueires possui tudo o que você precisa para investir na agricultura ou pecuária.

A fazenda é plana e possui uma área perfeita para cultivo e criação de animais. Além disso, conta com uma casa sede que possui uma maravilhosa piscina, perfeita para relaxar e desfrutar dos momentos de descanso. Para acomodar funcionários, há três casas disponíveis, garantindo conforto e comodidade para todos.

Para a criação de gado, a fazenda possui um galpão com baias, facilitando o manejo dos animais. E para as atividades administrativas, há um escritório e uma farmácia, tudo pensado para otimizar as atividades do dia a dia.

Os maquinários também possuem espaços dedicados, com dois galpões exclusivos para armazenamento. Além disso, a propriedade conta com um silo de alvenaria e três baias para cavalos, proporcionando todo o suporte necessário para a criação desses animais.

A fazenda também possui um curral completo, com brete e balança, facilitando o manejo e a pesagem dos animais. Além disso, um córrego passa pelo meio da propriedade, garantindo fácil acesso à água para as atividades diárias.

Para os amantes de frutas e vegetais, a fazenda ainda possui um pomar e uma horta, onde é possível cultivar alimentos frescos e saudáveis.

Não perca a oportunidade de adquirir essa fazenda completa e formada em pasto, perfeita para investir e aproveitar tudo o que a vida no campo tem a oferecer. Agende já sua visita e venha conhecer de perto todos os benefícios dessa propriedade incrível!

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos