FAZENDA RESIDENCIAL em PORTO FELIZ - SP, PORTO FELIZ

Alameda Dos Flamboyants, Porto Feliz, SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304864991 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 25.000.000

O imóvel "Fazenda residencial em porto feliz - sp, porto feliz" possui 5 dormitórios, 5 suítes, 7 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$25.000.000, 650m² de área, piscina, varanda e está localizado em Alameda Dos Flamboyants, Porto Feliz, SP.

CASA FAZENDA BOA VISTA
Oportunidade Única: Residência de Luxo na Fazenda Boa Vista (Fase I) em Porto Feliz Desfrute do melhor em estilo de vida sofisticado e tranquilo na renomada Fazenda Boa Vista, localizada na pitoresca cidade de Porto Feliz, interior de São Paulo. Esta exclusiva residência, com projeto assinado pelo renomado arquiteto Marcio Kogan e paisagismo por Maria João Dorey, é um verdadeiro símbolo de elegância e conforto. Características da Propriedade: Área Total: 2000m² (Terreno) / 650m² (Área Construída) Suítes: 5 Ambientes: Sala de família, área gourmet externa, varanda Amenidades Externas: Piscina, Jardim, Horta Vagas de Garagem: 6 Detalhes Exclusivos: Esta magnífica residência não é apenas uma casa; é uma obra-prima arquitetônica que reflete a visão inigualável de Marcio Kogan. Cada detalhe foi cuidadosamente projetado para proporcionar um ambiente luxuoso e acolhedor. A integração perfeita entre os espaços internos e externos permite que você desfrute da beleza natural que circunda a propriedade. A área gourmet externa é perfeita para encontros memoráveis com amigos e familiares, enquanto a varanda oferece vistas deslumbrantes do entorno. Localização Privilegiada: A Fazenda Boa Vista é conhecida por seu condomínio de alto padrão, abraçado por mais de 750 hectares de natureza exuberante. Destaque para o campo de golfe de padrão internacional, um paraíso para os entusiastas do esporte, proporcionando uma experiência única. Além disso, o condomínio oferece uma marina exclusiva com acesso ao Rio Tietê, permitindo que os moradores explorem as águas tranquilas da região. Conforto e Exclusividade: Esta residência é mais do que uma casa; é uma declaração de estilo de vida. Cada aspecto, desde as suítes espaçosas até a área de lazer cuidadosamente planejada, reflete a dedicação à qualidade e ao conforto.
Todas as informações aqui anunciadas são fornecidas pelo proprietário (a) do imóvel e estão sujeitas ainda à confirmação documental. Todos os valores podem ser alterados sem prévio aviso e estuda proposta. Agende sua visita: WhatsApp 9. 8566-5162 - 9.6493-7881 - site wwwjoilmarosa.com - Emails; jo.rosa_@creci.org.br - joilma.imoveis@hotmail.com

Fale conosco: (11) 96493-7881 -

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos