Fazenda em Joanópolis: Refúgio Rural Próximo à Cachoeira dos Pretos

Dos Pretos, Joanópolis - SP

Chácara à venda

Cód. 305418532 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.700.000

O imóvel "Fazenda em joanópolis: refúgio rural próximo à cachoeira dos pretos" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, venda por R$7.700.000, 1.960.200m² de área total, 1.960.200m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Dos Pretos, Joanópolis.

Fazenda em Joanópolis: Refúgio Rural Próximo à Cachoeira dos Pretos


Com uma localização estratégica próxima à deslumbrante Cachoeira dos Pretos, esta propriedade rural de 81 alqueires, além de um adicional alqueire do outro lado da estrada, oferece uma oportunidade excepcional para quem busca um refúgio tranquilo e cheio de recursos naturais.


A fazenda composta por 9 nascentes e possui 7 tanques repletos de peixes, incluindo tilápias, pintados e carpas, ideal para os amantes da pesca. Com 40 alqueires destinados à plantação de eucalipto, a propriedade promove uma atmosfera única de imersão na natureza.


A infraestrutura de lazer é completa, contando com uma cachoeira particular, uma quadra poliesportiva para atividades diversas, piscina para momentos relaxantes, churrasqueira, sauna, parquinho para as crianças e uma horta, além de um galinheiro para atividades rurais.


A fazenda também oferece conforto e comodidade com duas casas para funcionários e um galpão para máquinas, garantindo a operacionalidade e manutenção da propriedade.


A casa sede, com 4 quartos e 3 banheiros, proporciona um espaço acolhedor para a família, com uma ampla sala de estar, cozinha funcional, área de serviço e uma agradável área de convivência, perfeita para desfrutar da tranquilidade e beleza natural dessa propriedade.
Esta propriedade em Joanópolis representa a oportunidade de viver em harmonia com a natureza, desfrutando de todas as comodidades de um refúgio rural bem equipado e próximo a um dos pontos turísticos mais belos da região.


Obs.: Os valores, descrições, disponibilidades e condições de pagamentos estão sujeitos a confirmação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

Fale conosco: 4402-2853 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
CC
Cabana E Campo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos