Venha conhecer esta incrível fazenda de 80 alqueires, localizada na pitoresca cidade de Qu

Ninho Verde, Quadra - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 298192356 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 22.000.000

O imóvel "Venha conhecer esta incrível fazenda de 80 alqueires, localizada na pitoresca cidade de qu" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$22.000.000, 1.936.000m² de área, piscina, ar-condicionado e está localizado em Ninho Verde, Quadra.

Venha conhecer esta incrível fazenda de 80 alqueires, localizada na pitoresca cidade de Quadra, no interior de São Paulo. Com uma localização privilegiada, a apenas 800 metros do asfalto, esta propriedade oferece uma série de vantagens incríveis.

O solo desta fazenda possui uma excelente qualidade, tornando-a perfeita tanto para a agricultura quanto para a criação de gado. Além disso, a propriedade está atualmente arrendada para a produção de cana de açúcar, o que representa uma excelente oportunidade de investimento.

Um dos destaques desta incrível fazenda são as nascentes que formam diversos lagos, interligados ao longo da propriedade. Isso facilita o processo de irrigação, garantindo um suprimento constante de água para a sua produção.

Para acomodar a criação de animais, a fazenda conta com uma estrutura completa, incluindo um amplo barracão, curral, brete e balança. Além disso, existem várias divisões de pasto, perfeitas para a criação de gado. E para os amantes de cavalos, há também 3 baias disponíveis.

Além das áreas destinadas à produção, a fazenda conta com duas casas de caseiro em alvenaria, garantindo conforto e comodidade para quem trabalha na propriedade. E a casa sede, com sala, cozinha e 3 dormitórios equipados com ar condicionado, é perfeita para relaxar após um dia de trabalho.

E não para por aí! A fazenda ainda possui uma incrível piscina, onde você pode se refrescar nos dias quentes, um campo de futebol para se divertir com amigos e familiares, um canil para os amantes de animais, uma horta para cultivar seus próprios alimentos e um pomar com muitas jabuticabeiras e diversos pés de mangas, garantindo frutas frescas e saborosas durante todo o ano.

Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível fazenda, com uma localização privilegiada, infraestrutura completa e uma infinidade de possibilidades. Agende agora mesmo uma visita e descubra tudo o que este paraíso no interior de São Paulo tem a oferecer.

  • Ar-condicionado
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos