Fazenda Boa Vista Villa Green

Indaiatuba, Porto Feliz - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 305750811 - Atualizado há mais de 1 mês

4 Dormitórios (Suítes)

PREÇO R$ 22.000.100

O imóvel "Fazenda boa vista villa green" possui 4 dormitórios, 4 suítes, venda por R$22.000.100, piscina, varanda e está localizado em Indaiatuba, Porto Feliz.

VENDA DE CASA DOS SONHOS

Você sempre sonhou em ter uma casa aconchegante e charmosa para chamar de lar? Então essa é a sua oportunidade!

Localizada em um bairro tranquilo e arborizado. Além disso, garante espaço de sobra para você viver momentos inesquecíveis com sua família e amigos.

A casa possui uma linda fachada, com janelas amplas que permitem a entrada de muita luz natural, tornando os ambientes ainda mais agradáveis e acolhedores. A cozinha é espaçosa e funcional, perfeita para preparar deliciosas refeições e receber os seus convidados com muito estilo.

O quintal da casa é um verdadeiro paraíso particular, com espaço para cultivar um jardim, montar uma área de lazer ou até mesmo construir uma piscina. Imagine só os momentos de relaxamento e diversão que você poderá desfrutar aqui!

Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes deste imóvel encantador. Estamos ansiosos para te ajudar a realizar o seu desejo de ter um lar cheio de amor e felicidade. Venha fazer parte dessa história!

Fale conosco: -

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
MI
Macon F & G Imoveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos