Fazenda à venda no bairro Barra Funda - São Paulo/SP

Rua Vitorino Carmilo, Barra Funda, São Paulo - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305735370 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 8.955.000

O imóvel "Fazenda à venda no bairro barra funda - são paulo/sp" possui Venda por R$8.955.000, 1.496m² de área total, 1.496m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Vitorino Carmilo, Barra Funda, São Paulo.

Fazenda extensa e plana, situada em uma localização estratégica em Novo Santo Antônio, nas proximidades de São Félix do Araguaia. Este imóvel rural destaca-se por suas características únicas, tornando-se uma oportunidade atrativa para investidores e empreendedores do ramo agropecuário.

A propriedade é notável pela sua topografia plana, facilitando operações agrícolas e pecuárias. Cercada por rios, a fazenda dispõe de uma abundante oferta de água, elemento essencial para diversas atividades agrícolas e pecuárias. Essa característica torna a propriedade especialmente atrativa para diferentes finalidades, desde agricultura até criação de gado.

Sua localização em Novo Santo Antônio, em proximidade com São Félix do Araguaia, amplia as possibilidades de logística e acesso a mercados regionais, agregando valor estratégico à propriedade. O preço acessível desta fazenda representa uma oportunidade única para aqueles que buscam investir no setor agropecuário, com potencial para diversos empreendimentos.

Não perca a oportunidade de explorar pessoalmente todas as características e benefícios que esta fazenda oferece. Agende uma visita para obter informações detalhadas e avaliar como essa propriedade pode atender às suas necessidades e objetivos no ramo agropecuário



Chave do anúncio: FMEf5TJubTzUsXHl

  • Imóvel novo

Anunciante
M3
Multinova Negócios Imobiliários | Creci/Sp 38943-J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos