Fazenda à Venda em Itapetinga/SP

Área Rural de Itapetininga, Itapetininga - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 297907249 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 162.000.000

O imóvel "Fazenda à venda em itapetinga/sp" possui Venda por R$162.000.000, 162m² de área total, 162m² de área privada e está localizado em Área Rural de Itapetininga, Itapetininga.

Venha conhecer essa incrível propriedade rural de 162 alqueires, localizada às margens da deslumbrante Raposa Tavares. Com uma distribuição de terras perfeita, são 149 alqueires de um lado da rodovia e mais 13 alqueires do outro lado, oferecendo uma variedade de possibilidades e oportunidades.

As terras são semi onduladas, proporcionando um cenário naturalmente deslumbrante, com uma topografia que permite diferentes utilizações. Todo o terreno está coberto por pastagens de alta qualidade, prontas para receber e alimentar seu rebanho com a melhor nutrição disponível.

Além disso, a propriedade é rica em água, contando com diversas nascentes e córregos, que garantem a disponibilidade constante de recursos hídricos para o cultivo e criação de animais. A água é um recurso fundamental para o sucesso de qualquer empreendimento rural, e essa propriedade oferece essa vantagem em abundância.

Para garantir o conforto e a funcionalidade, a propriedade conta com casas simples, perfeitas para abrigar moradores ou funcionários, e uma mangueira completa para facilitar o manejo e cuidado dos animais. Tudo foi pensado para proporcionar uma experiência rural completa e eficiente.

Não perca essa oportunidade única de investir em uma propriedade rural com tantos benefícios e potencial! Agende agora mesmo uma visita e descubra todas as maravilhas que esse lugar tem a oferecer. Seja para uso pessoal ou para uma atividade agropecuária lucrativa, essa propriedade é o lugar ideal para realizar seus sonhos no campo.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos