Fazenda, 3 dormitórios, 2 banheiro, 4 vagas na garagem

Jardim Alvorada, Jacareí - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304200528 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 9.500.000

O imóvel "Fazenda, 3 dormitórios, 2 banheiro, 4 vagas na garagem" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$9.500.000, churrasqueira, piscina e está localizado em Jardim Alvorada, Jacareí.

Os melhores imóveis, você só encontra na Imobiliária Francisco Cipro Imóveis.
 
Anuncie seu imóvel conosco! É fácil e rápido! Nós vendemos, alugamos e administramos para você. Conte com a experiência e com equipes qualificadas de quem é especializado em vendas e locações.
 
A Imobiliária Francisco Cipro Imóveis, tem os melhores lançamentos de empreendimentos em construção ou na planta na região, apartamento, kitnet, loft, flat, casa, terreno, chácara, sítio, fazenda, sala e ponto comercial, galpão.
 
Na Imobiliária Francisco Cipro Imóveis, você consegue vender, comprar e/ou alugar seu imóvel muito mais rápido, mesmo não estando na cidade e com a praticidade de fazer tudo online.
Já vendemos, compramos e alugamos diversos imóveis, isso porque temos uma equipe de marketing digital focada em produzir campanhas específicas em cada cidade, o que aumenta muito o número de contatos de interessados e tendo como consequência uma maior chance de vender ou alugar o seu imóvel mais rápido.
Contamos também com um time de programadores, corretores treinados e uma central de atendimento preparada para atender proprietários e interessados.
 
Disponibilidade, preços e condições de pagamento podem sofrer reajustes, sendo confirmados no momento do interesse e formalização da proposta.
 
Venha tomar um café conosco, será um prazer!
Imobiliária Francisco Cipro Imóveis
CRECI 35.554-J 



Chave do anúncio: FKtfigVTtquW92oN

Características da fazenda / sítio:

  • Jardim: Sim
  • Piscina: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
FF
Franciscocipro.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos