FAZENDA Á VENDA DE 04 DORMITÓRIOS EM ITAPETININGA/SP

Indefinido, Itapetininga - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 297906785 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 24.000.000

O imóvel "Fazenda á venda de 04 dormitórios em itapetininga/sp" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 10 vagas na garagem, venda por R$24.000.000, 150m² de área total, 150m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Indefinido, Itapetininga.

Você já imaginou viver em uma fazenda dos sonhos, onde é possível desfrutar de uma vida tranquila, cercada pela natureza e com todo o conforto que você merece? Pois bem, agora essa oportunidade está ao seu alcance!

Apresentamos a você a incrível Fazenda Esperança, um verdadeiro paraíso no campo, localizada em um dos lugares mais belos e privilegiados do país. Com 4 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, 2 banheiros modernos e funcionais, além de 10 vagas de garagem para acomodar seus veículos, essa propriedade é perfeita para quem busca o máximo de espaço e conforto.

O imóvel possui uma área total de 150,00 m², distribuídos estrategicamente para proporcionar uma vivência única aos seus moradores. Com ambientes integrados e uma arquitetura encantadora, cada cômodo foi projetado pensando no bem-estar e na qualidade de vida da sua família.

Além disso, a Fazenda Esperança conta com uma estrutura completa de lazer, com uma piscina maravilhosa onde você pode se refrescar nos dias quentes de verão, um amplo jardim perfeito para momentos de contemplação e relaxamento, e uma churrasqueira para confraternizar com amigos e familiares. Sem falar na vista deslumbrante que você terá todos os dias, com paisagens de tirar o fôlego.

Mas as vantagens não param por aí! Essa fazenda está localizada em uma região tranquila e segura, próxima a comércios e serviços essenciais, garantindo praticidade e facilidade no seu dia a dia. Além disso, a propriedade possui fácil acesso às principais vias da região, o que facilita a locomoção para qualquer lugar que você desejar.

Se você é alguém que valoriza a tranquilidade, a privacidade e a conexão com a natureza, a Fazenda Esperança é o lugar ideal para você e sua família viverem momentos inesquecíveis. Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel dos sonhos!

Agende agora mesmo uma visita e encante-se com tudo o que a Fazenda Esperança tem a oferecer. Temos certeza de que você se apaixonará por cada detalhe dessa propriedade excepcional. Não deixe essa chance escapar, entre em contato conosco e faça parte desse paraíso rural!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos