Exclusiva casa à venda B. Jardim Ermida II, Jundiaí, SP

Jardim Ermida Ii, Jundiaí - SP

Casa à venda

Cód. 304275114 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 848.000

O imóvel "Exclusiva casa à venda b. jardim ermida ii, jundiaí, sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$848.000, 250m² de área, varanda e está localizado em Jardim Ermida Ii, Jundiaí.

Venha conferir essa incrível oportunidade de adquirir uma casa com características únicas! Localizada em um dos bairros mais tranquilos e valorizados da cidade, essa casa possui tudo que você e sua família precisam para viver com conforto e praticidade.

Com um total de 160,00 m² de área construída, essa casa é composta por duas casas separadas, porém com o quintal junto, proporcionando privacidade e espaço para toda a família.

A casa térrea conta com uma espaçosa sala de estar, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha, equipada com gabinete. Além disso, são dois dormitórios, sendo um deles uma suíte, garantindo conforto e privacidade aos moradores. E para maior comodidade, há ainda um banheiro externo, facilitando o acesso para visitantes.

Já a casa superior possui uma sala ampla, ideal para momentos de descontração e lazer. A cozinha, totalmente funcional, permite que você prepare suas refeições com praticidade. O dormitório aconchegante e o banheiro completo completam essa segunda casa, tornando-a perfeita para um casal ou para quem busca um espaço exclusivo.

Além disso, a casa conta com amplo quintal para vagas de garagem, garantindo comodidade aos moradores e visitantes. E para garantir a segurança da sua família, a casa possui portão automático e muro.

A casa conta com 2 vagas de garagem coberta.

A localização dessa casa é simplesmente privilegiada. Próxima a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Além disso, o bairro é conhecido por sua tranquilidade e segurança, proporcionando qualidade de vida para toda a família.

Agende agora mesmo uma visita e encante-se com esse imóvel que está esperando por você e sua família. N

Fale conosco: (11) 94245-9258 -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos