Excelente Imóvel Comercial - Av. Indianópolis

Avenida Indianópolis, Indianópolis, São Paulo - SP

Galpão / Depósito à venda

Cód. 296920411 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.800.008

O imóvel "Excelente imóvel comercial - av. indianópolis" possui 5 vagas na garagem, venda por R$2.800.008, 334m² de área, varanda e está localizado em Avenida Indianópolis, Indianópolis, São Paulo.

ótimo imóvel possui a seguinte distribuição, em sua parte superior, conta com recepção, salão principal, seis salas, três banheiros, copa e varanda. Além disso, possui outras cinco vagas de garagem na parte externa. Já na parte inferior, dispõe de recepção, quatro salas, depósito, quatro banheiros sociais e cozinha, além de mais uma sala e outro depósito nos fundos, ao lado das duas vagas cobertas de garagem.

No que diz respeito a localização, esse imóvel é privilegiado, encontra-se em região com excelente infraestrutura, ótima visibilidade e facilidade de acesso tanto por meios particulares, pelo fato de localizar-se em importante via de acesso, quanto por meios coletivos, uma vez que fica a cerca de um quilômetro das Estações São Judas e Saúde do Metrô.

Obs.: é possível que a locação seja feita de forma separada - apenas a parte de cima ou a de baixo -, uma vez que possuem entradas independentes. Nesse caso, o valor da locação seria 50% do valor total do imóvel.

Consulte o corretor responsável e agende já uma visita!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos