Excelente Comercial Reformado - Av. Indianópolis

Avenida Indianópolis, Indianópolis, São Paulo - SP

Galpão / Depósito à venda

Cód. 296981084 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.600.008

O imóvel "Excelente comercial reformado - av. indianópolis" possui 5 vagas na garagem, venda por R$3.600.008, 360m² de área, varanda e está localizado em Avenida Indianópolis, Indianópolis, São Paulo.

excelente sobrado de 360m² de construção possui, no piso inferior, duas amplas salas, ambas podendo ser divididas em dois ambientes, três lavabos, uma sala menor, cozinha, quintal e cinco vagas de garagem*. Já no piso superior, conta com quatro salas, banheiro e copa, sendo todos esses cômodos conectados por um espaçoso hall de distribuição.

No que diz respeito a localização, esse imóvel é privilegiado, encontra-se em região com excelente infraestrutura, ótima visibilidade e facilidade de acesso tanto por meios particulares, pelo fato de localizar-se em importante via de acesso, quanto por meios coletivos, uma vez que fica a cerca de um quilômetro das Estações São Judas e Saúde do Metrô.

Obs.: o imóvel encontra-se reformado o que o torna um diferencial em relação aos demais imóveis da avenida, tendo em vista que, muitos deles, precisam de reparos de diferentes proporções.

Os valores são fixados pelos proprietários, portanto, estão sujeitos a alteração a qualquer tempo.
Consulte o corretor responsável e agende já sua visita via Whatsapp!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos