Excelente casa comercial para alugar - Vila Thais - Atibaia/SP

Alameda Professor Lucas Nogueira Garcez, Jardim Paulista, Atibaia - SP

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 296510449 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.800 /Mês

O imóvel "Excelente casa comercial para alugar - vila thais - atibaia/sp" possui 1 vaga na garagem, aluguel por R$3.800 /mês, 178m² de área e está localizado em Alameda Professor Lucas Nogueira Garcez, Jardim Paulista, Atibaia.

imóvel comercial localizado em um dos melhores pontos de Atibaia, na Al. Lucas Nogueira Garcez. Com terreno de 175 m² e área construída de 178,21 m², o imóvel possui, no pavimento inferior, 2 salas, cozinha ampla e lavabo na área externa. O pavimento superior conta com 4 salas, sendo uma delas com sacada e 2 banheiros. Nos fundos do piso superior externo tem uma sala com banheiro. O imóvel possui corredor lateral e 1 vaga de garagem.

O imóvel fica localizado na Al. Lucas Nogueira Garcez, na Vila Thais, sendo o local perfeito para você montar seu comércio. Possui fácil acesso a padarias, restaurantes, supermercados, farmácias, bancos, escolas, e comércios em geral. Fica a 5 minutos do centro da cidade e possui fácil acesso às Rodovias Dom Pedro I e Fernão Dias.

Para quem pensa em sair de São Paulo, em busca de uma cidade que seja próxima a grande metrópole, Atibaia é a sua escolha. Com o segundo melhor clima do mundo e 11º em segurança do estado de SP, está localizada em uma região privilegiada.
A região é rica de lagos, cercada por área de serras, represas e muita mata preservada.
Qualidade de vida, contato direto com a natureza, referência na gastronomia, frutas e flores.
Conta ainda com pontos turísticos de tirar o fôlego como: Pedra Grande, pouso de voo livre, Morro do Puma, Parque Edmundo Zanoni, Santuário Schoenstatt e muito mais.

Venha se encantar com a estância climática de Atibaia!

Entre em contato e agende sua visita! -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos