Excelente Sobrado Vila Metalurgica

Vila Metalúrgica, Santo André - SP

Casa à venda

Cód. 305921430 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 755.000

O imóvel "Excelente sobrado vila metalurgica" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$755.000, 126m² de área total, 126m² de área privada, área de serviço e está localizado em Vila Metalúrgica, Santo André.

Venha conhecer esse incrível sobrado na Vila Metalúrgica, com todo o conforto e praticidade que você e sua família merecem!

Com 03 dormitórios, sendo uma suíte, sala de dois ambientes espaçosa e aconchegante, cozinha com espaço gourmet integrado e um quintal maravilhoso de 17 metros, perfeito para momentos de lazer e descontração em família.

Além disso, o sobrado conta com um quintal adicional com lavanderia e lavabo cobertos, proporcionando praticidade no dia a dia. No segundo andar, um lavabo extra para a sua comodidade.

O acabamento do imóvel é de primeira linha, com revestimento em porcelanato e teto de gesso, garantindo sofisticação e elegância em todos os ambientes.

Com previsão de entrega para agosto de 2024, esse sobrado de 126 m² é a opção ideal para quem busca conforto, qualidade e bom gosto em um só lugar.

Não perca essa oportunidade, agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com o seu futuro lar!

Fale conosco: (11) 25984982 -

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos