Excelente Sobrado no Parque São Lucas com 02 dormitório com uma suíte, Varanda, 2 banheiro

Rua Alzira Fett Martins, Parque Residencial Oratorio, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 305400759 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 590.000

O imóvel "Excelente sobrado no parque são lucas com 02 dormitório com uma suíte, varanda, 2 banheiro" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$590.000, 140m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Alzira Fett Martins, Parque Residencial Oratorio, São Paulo.

Viva em grande estilo e conforto!

Chegou a oportunidade que você esperava! Apresentamos uma casa encantadora, pronta para te receber e proporcionar momentos inesquecíveis em família. Localizada em um bairro tranquilo e com fácil acesso aos principais pontos da cidade, essa é a casa dos seus sonhos!

Nada melhor do que acordar em um lugar aconchegante e espaçoso. Esta casa conta com dois quartos amplos, perfeitos para acomodar sua família com conforto e privacidade. E para tornar sua rotina ainda mais especial, você terá uma suíte exclusiva, com banheiro privativo.

A sala é o coração de uma casa, e aqui você encontrará um espaço perfeito para receber amigos e familiares. Com uma decoração moderna e aconchegante, este ambiente será o cenário ideal para criar memórias inesquecíveis.

Pensando em seu conforto e praticidade, a casa possui dois banheiros completos, perfeitos para atender às necessidades de sua família. Nada melhor do que chegar em casa após um longo dia de trabalho e desfrutar de um banho relaxante em um ambiente espaçoso e bem equipado.

Além disso, você terá uma vaga de garagem exclusiva, proporcionando praticidade e segurança para seus veículos.

Com uma área total de 140,00 m2, essa casa oferece espaço de sobra para você e sua família viverem com conforto. Seja para receber amigos em um churrasco no quintal ou para desfrutar de momentos de lazer em família, aqui você terá tudo o que precisa para viver plenamente.

A localização dessa casa é simplesmente perfeita! Situada em um bairro tranquilo e seguro, você terá fácil acesso a supermercados, escolas, parques e comércio local. Além disso, estará a poucos minutos das principais vias da cidade, facilitando sua locomoção diária.

Não perca mais tempo procurando a casa dos seus sonhos. Venha conhecer essa incrível oportunidade e realize o seu desejo de viver em um ambiente perfeito para criar memórias felizes. Agende agora mesmo uma visita e se encante com cada detalhe dessa casa encantadora!

Agende agora sua visita!!!

A ®Santos e Salles, é uma imobiliária emergente, com atuação transparente no mercado. Objetivamos garantir a melhor transação, unindo a satisfação e o bem estar na relação bilateral.
Privamos pelo o bom atendimento, a ética profissional, a isonomia e o respeito dos usos e costumes.
Visamos a melhoria, a solidez e o destaque, para que possamos a cada dia sermos referência em nosso ramo de atividade.

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos