Excelente Sobrado na Vila Aricanduva

Rua Doutor Suzano Brandão, Vila Aricanduva, São Paulo - SP

Casa para alugar

Cód. 298899292 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500 /Mês

O imóvel "Excelente sobrado na vila aricanduva" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.500 /mês, 128m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Doutor Suzano Brandão, Vila Aricanduva, São Paulo.

Sobrado na Vila Aricanduva!!
Localizado próximo a metro Penha.

O imóvel está muito bem localizado, no melhor local da Vila Aricanduva, aonde tem uma variedades de comércios, que possui uma localização privilegiada - morar nesse bairro é estar cercado com a melhor infraestrutura de comércios e serviços da cidade, tais como: farmácias, padarias sacolão, escolas, mercados, e transporte público como a futura estação de metrô Penha.
Facilidades que dão qualidade de vida!.

Diferenciado, com 128 m² de área construída. Com 03 dormitórios em piso frio, banheiro social janelas em alumínio , cozinha em piso frio, azulejos e pia em granito, sala em piso frio com sanca de gesso, lavabo e quintal com churrasqueira em piso frio e 02 vagas de garagem.

Agende logo uma visita e venha conferir!!!
** Os dados deste imóvel são fornecidos pelo proprietário e estão sujeitos a alterações. Por gentileza, solicite confirmação das informações com nossos corretores.
** WhatsApp Parceiro Imóveis.
** Site: www.parceiroimoveis.com.br
“ A Conexão Perfeita com a sua Vida“! -

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos