Excelente Sítio em Boituva

Jerivá, Boituva - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304808988 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.495.000

O imóvel "Excelente sítio em boituva" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.495.000 e está localizado em Jerivá, Boituva.

Excelente Sítio em Boituva

Venha desfrutar da paz e tranquilidade que só um sítio pode oferecer! Apresentamos para você esse maravilhoso Sítio à venda, com todas as características que você procura para a sua família.

Com uma área total de 24.000,00 m2, esse sítio irá proporcionar momentos inesquecíveis em meio à natureza. Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, toda a família terá o seu próprio espaço para descansar e aproveitar esse refúgio de beleza singular.

A sala é ampla e aconchegante, ideal para receber amigos e familiares. Os 2 banheiros proporcionam comodidade e praticidade para o dia a dia. E para garantir a segurança e conforto dos moradores, o sítio conta com 2 vagas de garagem.

Além disso, o terreno é repleto de possibilidades. Com uma vasta área verde, você poderá criar um belo jardim, plantar árvores frutíferas ou até mesmo montar uma horta orgânica. A natureza ao seu redor será o cenário perfeito para você relaxar e recarregar suas energias.

Localizado em uma região privilegiada, esse sítio está cercado por uma paisagem encantadora e de fácil acesso. A apenas alguns minutos do centro da cidade, você terá acesso a todas as comodidades que precisa, como supermercados, escolas, hospitais e comércio local.

Esse sítio é a oportunidade perfeita para você que busca qualidade de vida, contato com a natureza e momentos inesquecíveis em família. Não perca essa chance única de adquirir um pedacinho do paraíso!

Entre em contato conosco e agende uma visita. Estamos ansiosos para te mostrar pessoalmente todas as maravilhas que esse sítio tem a oferecer. Não deixe esse sonho escapar, venha conhecer e se encantar com essa oportunidade incrível de viver em meio à natureza!

Fale conosco: (15) 3363-4785 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos