EXCELENTE SALÃO COMERCIAL - CHÁCARA INGLESA SBC

Avenida Das Nações Unidas, Chácara Inglesa, São Bernardo do Campo - SP

Loja para alugar

Cód. 306000598 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 37.900 /Mês

O imóvel "Excelente salão comercial - chácara inglesa sbc" possui 8 banheiros, 100 vagas na garagem, aluguel por R$37.900 /mês, 736m² de área total, 736m² de área privada e está localizado em Avenida Das Nações Unidas, Chácara Inglesa, São Bernardo do Campo.

SALÃO COMERCIAL para LOCAÇÃO
CHÁCARA INGLESA

Oportunidade única de locação de um amplo e moderno salão comercial!

Localizado em uma região estratégica, este incrível espaço conta com oito banheiros, perfeito para atender a todas as necessidades dos seus clientes e colaboradores. Além disso, possui 100 vagas de garagem, garantindo praticidade e conforto para todos que frequentarem o local.

Com uma área total de 736 m², este salão oferece um ambiente espaçoso e versátil, ideal para diversos tipos de negócios e eventos. Seja para uma loja, escritório, academia, restaurante ou qualquer outro empreendimento, aqui você terá toda a estrutura necessária para fazer o seu negócio prosperar!

Não perca essa oportunidade de expandir o seu negócio em um espaço amplo, bem localizado e com todas as comodidades que você precisa. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este salão comercial tem a oferecer. Venha fazer parte do sucesso!

Agende sua visita agora mesmo!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos