EXCELENTE LOTE EM CONDOMINIO EM INDAIATUBA

Jardim Residencial Dona Maria Candida, Indaiatuba - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 306004112 - Atualizado há 13 dias

300m² de Área

PREÇO R$ 555.000

O imóvel "Excelente lote em condominio em indaiatuba" possui Venda por R$555.000, 300m² de área e está localizado em Jardim Residencial Dona Maria Candida, Indaiatuba.

Você está em busca do carro dos seus sonhos ou de um lindo terreno em Indaiatuba? Temos uma proposta incrível para você! Agora, você pode realizar seu desejo de adquirir um veículo de até 250 mil reais ou um terreno na encantadora cidade de Indaiatuba, e ainda utilizar essa opção como parte do pagamento!

Imagine-se dirigindo um carro de alto padrão, com todo o conforto e tecnologia que sempre desejou, ou até mesmo construindo a casa dos seus sonhos em uma das regiões mais valorizadas de Indaiatuba. Tudo isso pode se tornar realidade com essa oportunidade única.

Nossa equipe está aqui para te auxiliar em todas as etapas desse processo. Contamos com uma ampla variedade de carros de luxo, esportivos e SUVs, todos com a qualidade e procedência que você merece. Além disso, temos opções de terrenos em Indaiatuba, em locais estratégicos e com toda a infraestrutura necessária para que você possa construir o imóvel perfeito.

Não deixe escapar essa chance de realizar seus sonhos! Entre em contato conosco agora mesmo e descubra todas as possibilidades que temos para oferecer. Aproveite a flexibilidade de poder utilizar seu atual veículo de até 250 mil reais ou um terreno em Indaiatuba como parte do pagamento. Garantimos um atendimento personalizado e transparente em busca da sua satisfação.

Não perca mais tempo, estamos ansiosos para realizar seus desejos. Venha nos fazer uma visita ou entre em contato através dos nossos canais de comunicação e comece a trilhar o caminho para a concretização dos seus sonhos!

Fale conosco: (19) 99330-7964 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos