Excelente Galpão - Zona Industrial

Iporanga / Zona Industrial, Sorocaba - SP

Galpão / Depósito à venda

Cód. 305764165 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 12.000.000

O imóvel "Excelente galpão - zona industrial" possui 5 banheiros, 10 vagas na garagem, venda por R$12.000.000 e está localizado em Iporanga / Zona Industrial, Sorocaba.

Temos a solução perfeita para você!

Apresentamos um galpão industrial com 2.500 de construção, localizado em uma região estratégica, próximo a rodovias e com fácil acesso para caminhões e veículos de carga.

Este galpão conta com uma ótima estrutura de chão de fábrica, Possui
Refeitório
Vestiário
Portaria e guarita
Entrada de caminhôes
Vagas de clientes e funcionários
Ideal para atender as necessidades de empresas dos mais diversos segmentos. Além disso, possui pé direito alto, possibilitando a instalação de maquinários de grande porte.

Com uma área tão ampla, as possibilidades são infinitas! Você pode utilizar o espaço para armazenagem, produção, logística, distribuição ou qualquer outra atividade que sua empresa necessite.

E o melhor de tudo: este galpão está disponível para venda somente, com condições especiais para atender as suas demandas. Não perca essa oportunidade de expandir o seu negócio em um espaço sob medida para as suas necessidades.

Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este galpão industrial pode oferecer para o seu negócio. Garantimos que você não irá se arrepender!

Fale conosco: -

Anunciante
MI
Macon F & G Imoveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos