Excelente espaçoso e aconchegante sobrado para locação, no bairro Vila Carrão, situado

Rua Tamaindê, Vila Nova Manchester, São Paulo - SP

Casa para alugar

Cód. 302551092 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.500 /Mês

O imóvel "Excelente espaçoso e aconchegante sobrado para locação, no bairro vila carrão, situado" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$4.500 /mês, 220m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Tamaindê, Vila Nova Manchester, São Paulo.

de Locação na Vila Carrão, Zona Leste de São Paulo
Localizada na tranquila e charmosa Vila Carrão, na Zona Leste de São Paulo, esta casa de locação é perfeita para famílias que desejam viver em um bairro residencial, com excelente infraestrutura e fácil acesso às principais vias da cidade.
Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, todos com amplos espaços e ótima iluminação natural, esta casa oferece o conforto e a privacidade que você procura. Além disso, possui 2 banheiros completos, ideais para atender às necessidades de todos os moradores.
A sala de estar e jantar é ampla e aconchegante, dividida em dois ambientes distintos, permitindo que você crie diferentes áreas de convivência de acordo com sua preferência. Os grandes janelões proporcionam uma vista privilegiada para o bairro, além de garantir a entrada de luz durante todo o dia.
A cozinha é espaçosa, com armários planejados, oferecendo praticidade e organização no preparo das refeições. Ao lado da cozinha, encontra-se a lavanderia, com espaço para máquina de lavar e secar, facilitando as tarefas do dia a dia.
A casa conta ainda com 3 vagas de garagem, garantindo conforto e segurança para sua família.
Uma grande vantagem desta propriedade é a presença de uma edícula nos fundos, que possui um quarto, um banheiro e um escritório. Essa área extra pode ser utilizada de acordo com as necessidades de cada morador, podendo ser um espaço de trabalho, uma sala de jogos ou até mesmo uma área de hóspedes.
O imóvel está localizado em uma rua tranquila e arborizada, próxima a praças, parques, escolas, supermercados, comércios em geral e fácil acesso às principais vias da região. A Vila Carrão é um bairro completo, com uma infraestrutura de qualidade, garantindo que você tenha tudo o que precisa ao seu alcance.
Venha conhecer essa bela casa de locação na Vila Carrão e desfrute de todo o conforto e comodidade que ela oferece. Agende uma visita com nosso corretor e encante-se com esse imóvel perfeito para a sua família!
Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo.
Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão.
Ele faz fronteira, obviamente, com o Tatuapé, mas não só isso: faz fronteira também com o bairro de Anália Franco, o mais nobre da Zona Leste. A Vila Carrão é abastecida com a linha 3 Vermelha do Metrô e com o Terminal de Ônibus Vila Carrão. Ademais, a localidade está no aguardo do término das obras de extensão da linha 2 do Metrô da cidade de São Paulo, com duas estações: Nova Manchester e Guilherme Giorgi, visando ampliar e facilitar a mobilidade dos habitantes da região.
Para os adeptos de formas alternativas, baratas e saudáveis de meio de transporte vai gostar de saber que a Vila Carrão consiste ...

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos