Casa Térrea a venda Serpa Caieiras

Rua Franco da Rocha, Serpa, Caieiras - SP

Casa à venda

Cód. 301944136 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Casa térrea a venda serpa caieiras" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga na garagem, venda por R$600.000, 197m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Franco da Rocha, Serpa, Caieiras.

Este incrível imóvel de esquina térrea está localizado na charmosa região do Serpa, em Caieiras. Com uma posição privilegiada, o imóvel oferece uma série de comodidades e conveniências nas proximidades, tornando-o uma escolha ideal para aqueles que desejam uma vida prática e confortável.

Ao adentrar a propriedade, você será recebido por uma ampla cozinha funcional e bem distribuída, oferece espaço suficiente para a preparação de refeições deliciosas e conta com armários planejados, proporcionando praticidade e organização, uma sala ideal para desfrutar de momentos de convívio social com amigos e familiares.

O imóvel possui três quartos, sendo um deles uma suíte espaçosa. Os quartos são bem iluminados e arejados, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. Além disso, há um banheiro individual, garantindo comodidade adicional para os moradores.

Uma característica especial deste imóvel é a área de churrasqueira, perfeita para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares. A área externa conta também com um encantador jardim, proporcionando um ambiente tranquilo e agradável para desfrutar da natureza.

A propriedade dispõe de uma espaçosa garagem coberta, com capacidade para até 5 carros, oferecendo segurança e praticidade para estacionamento.

Localizado no Serpa, em Caieiras, este imóvel está próximo ao Mercado Federzoni, proporcionando facilidade para as compras do dia a dia. Além disso, encontra-se próximo a um posto de gasolina e a um McDonalds, oferecendo praticidade e opções de serviços nas proximidades.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel de esquina térrea com 3 quartos, área de churrasqueira, jardim e uma garagem coberta que comporta até 5 carros. Esta propriedade oferece conforto, conveniência e uma localização estratégica para desfrutar de tudo o que a região do Serpa, em Caieiras, tem a oferecer.

Aceita financiamento !

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos