Excelente Casa Térrea na Vila Olímpia!!

Rua Professor Vahia de Abreu, Vila Olímpia, São Paulo - SP

Casa para alugar

Cód. 301756820 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 10.000 /Mês

O imóvel "Excelente casa térrea na vila olímpia!!" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$10.000 /mês, 350m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Professor Vahia de Abreu, Vila Olímpia, São Paulo.

uma excelente casa térrea localizada na Vila Olímpia, que oferece um espaço amplo, confortável e repleto de comodidades.

Com um terreno de 500m² e uma área construída de 350m², essa casa é simplesmente incrível. Ela é espaçosa e oferece todo o conforto necessário para uma vida tranquila e agradável.

A casa possui 9 salas, proporcionando diversos ambientes para serem aproveitados de acordo com as necessidades e preferências da família. São 5 suítes, garantindo privacidade e conforto individual para cada membro da família. Com 7 banheiros, não há preocupação em relação à disponibilidade de espaço para acomodar todos os moradores e visitantes.

A cozinha e a copa são espaçosas e funcionais, perfeitas para quem gosta de cozinhar e receber amigos e familiares em casa. A edícula com lavanderia é prática e facilita o dia a dia.

O quintal amplo é um convite para momentos de lazer e descanso em família. Nele, é possível aproveitar momentos ao ar livre, fazer churrascos, cultivar um jardim ou até mesmo criar um espaço para diversão das crianças.

O jardim é um verdadeiro charme, trazendo vida, beleza e personalidade ao imóvel. É um local perfeito para relaxar, aproveitar a natureza e desfrutar de momentos de tranquilidade.

A casa também oferece estacionamento para 4 automóveis, garantindo praticidade e segurança para a família.

Essa casa térrea na Vila Olímpia é uma oportunidade imperdível. Com suas características únicas, espaços bem distribuídos e uma localização privilegiada, ela oferece o máximo em conforto, comodidade e qualidade de vida. Não perca a chance de conhecer pessoalmente essa incrível residência. Agende uma visita e encante-se com tudo que ela tem a oferecer!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos