Excelente Casa no Cidade Jardim

Cidade Jardim, Caraguatatuba - SP

Casa à venda

Cód. 302443815 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "Excelente casa no cidade jardim" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$700.000, imóvel novo e está localizado em Cidade Jardim, Caraguatatuba.

Venha conferir esta incrível oportunidade! Um imóvel espetacular, totalmente reformado, que oferece o máximo de espaço e conforto para você e sua família. Este sobrado amplo possui dois dormitórios, sendo uma suíte, além de um banheiro social para maior comodidade.

A sala de estar e TV é perfeita para reunir amigos e familiares, proporcionando momentos de descontração e diversão. Já a sala de jantar é ideal para desfrutar de deliciosas refeições em um ambiente aconchegante e elegante.

A cozinha é simplesmente espetacular! Com seu tamanho generoso, você terá muito espaço para preparar suas refeições com tranquilidade. E a melhor parte é que a cozinha tem acesso direto para o lado de fora, onde você encontrará um pomar incrível e um jardim pergolado charmoso, perfeito para relaxar e aproveitar a natureza.

Além disso, esse sobrado conta com um diferencial que irá facilitar o seu dia a dia: um elevador! Isso mesmo, você não terá mais preocupações com escadas, pois terá acesso fácil e rápido a todos os cômodos.

E não podemos esquecer da garagem coberta, que comporta tranquilamente dois carros. E o melhor de tudo é que ela possui um banheiro exclusivo, garantindo praticidade e conforto para você e seus convidados.

Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel completo e com tantas vantagens! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Seu novo lar está esperando por você!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos