EXCELENTE CASA A VENDA EM CONDOMÍNIO FECHADO BOITUVA SP

Portal Dos Pássaros, Boituva - SP

Casa à venda

Cód. 305506804 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 960.000

O imóvel "Excelente casa a venda em condomínio fechado boituva sp" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$960.000, 300m² de área total, 190m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Portal Dos Pássaros, Boituva.

Venha conhecer a incrível oportunidade de morar em uma casa dos sonhos, localizada em um condomínio fechado de alto padrão. Esta casa encantadora dispõe de 02 quartos espaçosos, sendo 01 deles uma suíte master com o conforto e privacidade que você merece. Além disso, você terá à disposição um escritório funcional, perfeito para quem trabalha em casa ou precisa de um espaço tranquilo para se concentrar.

A sala desta casa é simplesmente deslumbrante, com acabamentos modernos e um ambiente aconchegante para reunir sua família e receber amigos. A cozinha planejada é um verdadeiro convite para preparar deliciosas refeições, com seus armários de alta qualidade e excelente distribuição dos espaços.

Já imaginou desfrutar de momentos incríveis de lazer sem sair de casa? Com essa casa, você terá uma área de churrasqueira completa, perfeita para receber seus convidados. E para os dias de calor, uma maravilhosa piscina onde você poderá se refrescar e relaxar, garantindo diversão para toda a família.

Além de todas essas comodidades, o condomínio fechado oferece segurança 24 horas, proporcionando tranquilidade e conforto para você e sua família. A localização privilegiada também é um ponto forte, com fácil acesso a comércios, escolas, hospitais e vias de fácil locomoção.

Não perca a chance de adquirir a casa dos seus sonhos e viver em um ambiente agradável, seguro e cheio de conforto. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com todos os detalhes desta imperdível oportunidade de moradia. Estamos ansiosos para recebê-lo e fazer parte da realização do seu sonho.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos