Excelente Casa com 4 dormitórios à Venda Condomínio Flora Ville Boituva-SP

Flora Ville, Boituva - SP

Casa à venda

Cód. 302842645 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500.000

O imóvel "Excelente casa com 4 dormitórios à venda condomínio flora ville boituva-sp" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, venda por R$2.500.000, 600m² de área total, 280m² de área privada, piscina, ar-condicionado e está localizado em Flora Ville, Boituva.

Venha descobrir o lar dos seus sonhos no incrível Condomínio Flora Ville, em Boituva-SP! Apresentamos para você uma casa térrea maravilhosa, com um conceito aberto e moderno que vai te encantar logo de cara. E o melhor de tudo? Ela oferece uma vista espetacular para a piscina, garantindo momentos de relaxamento e diversão inesquecíveis.

Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes máster, essa casa é perfeita para acomodar sua família e seus convidados com todo o conforto e privacidade que eles merecem. Além disso, as suítes contam com uma iluminação natural incrível nos banheiros, proporcionando uma experiência única e revigorante.

A sala é ampla e integrada com a cozinha e a área gourmet, criando um ambiente perfeito para reunir todos os seus entes queridos e desfrutar de momentos especiais juntos. E para completar, a casa possui uma piscina com tratamento de ozônio, garantindo a limpeza e a pureza da água, e ainda conta com sistema fotovoltaico e aquecimento solar, trazendo sustentabilidade e economia para o seu dia a dia.

E não para por aí! Essa casa incrível também possui ar-condicionado, tornando os dias de calor muito mais agradáveis, e está toda decorada e mobiliada, ou seja, você não precisa se preocupar com nada além de aproveitar cada cantinho desse paraíso.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa dos sonhos em um condomínio de alto padrão. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com todos os detalhes que essa casa tem a oferecer. Estamos te esperando de braços abertos para te ajudar a realizar esse sonho.

  • Ar-condicionado
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos