Excelente casa de Alto Padrão na Vila Oliveira

Rua Sérgio Plaza, Vila Oliveira, Mogi Das Cruzes - SP

Casa para alugar

Cód. 299567108 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 12.000 /Mês

O imóvel "Excelente casa de alto padrão na vila oliveira" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$12.000 /mês, 779m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Sérgio Plaza, Vila Oliveira, Mogi Das Cruzes.

que você visa na procura de um imóvel? Segurança? Conforto? Qualidade de vida? Este sobrado irá lhe proporcionar isso e muito mais!

Esse imóvel conta com 4 salas, sendo 3 no pavimento térreo ( sala de estar, sala de jantar, sala de TV) e 1 no primeiro pavimento (sala de TV), lareira, escritório, cozinha, dispensa, lavabo, lavanderia na área interna e externa, sala de monitoramento.Além de 3 dormitórios com closet, suítes com banheiras, rouparia. No sub solo conta com área gourmet, churrasqueira, adega, ducha externa, piscina, sauna, vestiários, quadra de esporte, 9 vagas de garagem coberta. Toda a casa possui ar condicionado. Possui 5 varandas.
Um lindo paisagismo contempla a fachada do imóvel.

Terreno de 799,8 m² com área construída de aproximadamente 779 m²

Mogi das Cruzes:

A cerca de 50 km da capital de São Paulo está localizada Mogi das Cruzes, a cidade se concentra no coração do Alto Tietê, rio que corta todo o município de leste a oeste. Mogi apresenta uma população superior a 400 mil habitantes, sendo caracterizada por uma classe jovem e um crescimento populacional e geográfico acentuado.

A cidade tranquila e pacata, mantem aspecto interiorano, porem com uma infraestrutura favorável ao ritmo de vida moderno, aqui conseguimos com tranquilidade acesso a muitos pontos populares da cidade como por exemplo, as faculdades, o shopping, o centro da cidade, entre outros.

Mogi das Cruzes se encontra na zona leste de São Paulo, contando com as 3 últimas estações da linha coral da CPTM (Brás Cubas, Mogi das Cruzes e Estudantes) o que leva a um fácil acesso até a capital.

As noites na cidade não são movimentadas, tendo como principais atrações os seus renomados bares e restaurantes. A segurança também é bem presente, com uma baixa taxa de criminalidade na maior parte dela. Mogi é um lugar perfeito para quem busca lazer, conforto e tranquilidade para sua vida.

A Vila Oliveira é um dos mais nobres e renomados bairros de Mogi das Cruzes.

Trata-se de um local com excelente infraestrutura e estrategicamente localizado na cidade, aqui você encontrará casas, condomínios e apartamentos de alto padrão, com ruas arborizadas e largas. O bairro se tornou uma das principais referências para quem busca conforto e praticidade.

Nessa região se concentra as melhores escolas, farmácias, restaurantes, supermercados, entre outros estabelecimentos que a torna um bairro diferenciado e desejado. Ela se encontra a 8 minutos do centro de Mogi, e fica pertinho do shopping e das universidades.
Com toda certeza é o bairro de Mogi das Cruzes que irá agradar até os gostos mais exigentes!

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos