EXCELENTE CASA À VENDA EM BOITUVA SP

Morada Dos Ypês, Boituva - SP

Casa à venda

Cód. 305858415 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 420.000

O imóvel "Excelente casa à venda em boituva sp" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$420.000, churrasqueira, varanda e está localizado em Morada Dos Ypês, Boituva.

Venha se encantar com esta incrível casa que acaba de chegar ao mercado! Com uma localização privilegiada e uma estrutura impecável, este imóvel oferece conforto, elegância e praticidade para você e sua família.

Com 02 quartos, sendo 01 suíte, você terá todo o espaço necessário para desfrutar de momentos especiais com quem mais ama. A sala com pé direito alto proporciona uma sensação de amplitude e sofisticação, enquanto a cozinha americana, com planejados de alta qualidade, é perfeita para preparar deliciosas refeições em um ambiente moderno e aconchegante.

Além disso, o imóvel conta com um espaço gourmet e área de churrasqueira, ideais para receber amigos e familiares com conforto e estilo. O amplo quintal e a área de serviço completam o pacote, oferecendo ainda mais comodidade e praticidade para o seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos. Agende agora mesmo uma visita e se encante com todos os detalhes e benefícios que este imóvel exclusivo tem a oferecer. Venha viver momentos inesquecíveis em um lugar que você pode chamar de lar. Aguardamos por você!

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos