Excelente casa a venda de três suites em fase de acabamento no Pontal

Pontal de Santa Marina, Caraguatatuba - SP

Casa à venda

Cód. 302660235 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 465.000

O imóvel "Excelente casa a venda de três suites em fase de acabamento no pontal" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 1 banheiro, 5 vagas na garagem, venda por R$465.000, 360m² de área, imóvel novo e está localizado em Pontal de Santa Marina, Caraguatatuba.

Estou vendendo uma casa no Pontal Santa Marina, com localização privilegiada próximo a todos os serviços essenciais necessários para comodidade e conforto para quem quer morar bem, sendo o imóvel de 3 dormitórios, todos com suites, o que aumenta a privacidade dos futuros moradores.
E, por estar a casa em fase final de acabamento, permite que o novo proprietário personalize alguns detalhes como cor da pintura, suprimir algumas divisórias para ampliar espaços, escolher pisos de sua preferência, etc.
Ainda tem uma edícula nos fundos, sendo um excelente espaço adicional que pode ser utilizado como área de lazer, escritório, espaço gourmet ou até mesmo como um quarto extra para visitantes.
Possui uma ampla área para estacionamento permitindo mais comodidade e segurança para os veículos da família.
Além disso, a localização é um dos grandes destaques desta casa, pois o bairro Pontal Santa Marina é conhecido por sua tranquilidade e segurança. Sua proximidade com o Hospital Regional é uma vantagem, proporcionando acesso rápido a serviços médicos de qualidade. Além disso, a região oferece uma variedade de comércios, escolas e opções de lazer, o que torna o local ainda mais atrativo para residir.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos