Excelente área de 59 mil metros na represa de Piracaia

Piracaia, SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305418718 - Atualizado há mais de 1 mês

59.000m² de Área

PREÇO R$ 2.700.000

O imóvel "Excelente área de 59 mil metros na represa de piracaia" possui Venda por R$2.700.000, 59.000m² de área e está localizado em Piracaia, SP.

Oportunidade única de investimento! Apresentamos uma área deslumbrante de 59.000,00 m2, perfeita para dar vida aos seus projetos mais ambiciosos. Se você está em busca de um espaço amplo e versátil, não pode perder essa chance!

Localizada em uma região privilegiada, nossa área oferece uma infinidade de possibilidades. Com tamanho suficiente para abrigar empreendimentos de grande porte, como loteamentos, condomínios residenciais, você terá liberdade para explorar seus sonhos e objetivos.

Imagine-se desfrutando da tranquilidade e sossego de um ambiente rural, ao mesmo tempo em que desfruta de todas as comodidades e facilidades que uma cidade moderna tem a oferecer. Nossa área está estrategicamente localizada, com fácil acesso a rodovias e vias principais, garantindo a mobilidade e a conexão com outras regiões.

Além disso, a infraestrutura já existente ao redor da área é de primeira qualidade, com acesso a abastecimento de água, energia elétrica e esgoto, facilitando ainda mais a concretização de seu projeto. A topografia privilegiada permite uma construção mais eficiente e econômica, com potencial para valorização a longo prazo.

Se você é um investidor visionário, empreendedor ou empresário que busca expandir seus negócios, essa é a oportunidade perfeita para você. Não perca tempo e faça um investimento seguro e rentável.

Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e descobrir pessoalmente todas as vantagens e possibilidades que essa área tem a oferecer. Nossos especialistas estão prontos para tirar todas as suas dúvidas, fornecer informações adicionais e auxiliá-lo em todas as etapas desse processo.

Não deixe essa chance passar! Aproveite essa área excepcional e transforme seus sonhos em realidade. O futuro está em suas mãos!

Fale conosco: 4402-2853 -

Anunciante
CC
Cabana E Campo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos