Excelente apartamento no Wanel Ville

Rua Gildo Scareli, Wanel Ville, Sorocaba - SP

Apartamento à venda

Cód. 293332395 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 240.000

O imóvel "Excelente apartamento no wanel ville" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$240.000, 59m² de área e está localizado em Rua Gildo Scareli, Wanel Ville, Sorocaba.

apartamento em fase de obras com término estimado para Maio de 2022 medindo 59,26 m² de área privativa total.
O apartamento localizado no subsolo, contempla uma sala para dois ambientes sendo sala de estar e sala de jantar, dois dormitórios, banheiro social, cozinha em conceito aberto, área de serviço, espaço Garden e uma vaga demarcada de garagem descoberta.
A unidade será entregue com piso porcelanato e acabamento em gesso na sala, piso laminado de madeira nos dormitórios, piso cerâmico nas demais dependências, assim como pia em granito e revestimento azulejado até ao teto.
O Residencial Kadri, conta com uma torre de 8 andares sendo 2 apartamentos no subsolo e 4 apartamentos nos demais andares e elevador, e está próximo a uma grande concentração comercial como supermercado, bancos, clínicas, escolas, postos de combustíveis, fast food e facilidade de acesso a diversas regiões da cidade por transporte público.

Características do apartamento:

  • Área De Serviço
  • Elevador

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos