Espetacular Casa Frente Represa em Bragança

Serrinha, Bragança Paulista - SP

Chácara à venda

Cód. 305418902 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 8.000.000

O imóvel "Espetacular casa frente represa em bragança" possui 6 dormitórios, 6 suítes, 7 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$8.000.000, 3.000m² de área total, 3.000m² de área privada, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Serrinha, Bragança Paulista.

Espetacular Casa em frenda a Represa na Cidade de Bragança Paulista SP (Toda Automatizada), Projetada por Arquiteto de Renome.
Com 1.230 m² de Área Construída e 3.000 m² de Área Total.
6 Suítes (Todas com Sacadas, Closets, Ar Condicionados e Vista Deslumbrante), Suíte Máster com Banheira de Hidromassagem. Sala de Estar, Sala de Jantar, Home Teather, Lavabo Social, Escritório e Adega.
Cozinha Americana com Sala de Café da Manhã/Almoço ou Jantar, Despensa, Lavanderia. Área de Lazer com SPA Aquecido, Jardim Amplo, Piscina com Borda Infinita e Cascata, Sauna Úmida e Seca (Sodramar/Jacuzzi), Vestiário Feminino e Vestiário Masculino, Casa de Barco com Dependências de Serviços, Dependência de Empregados com Cozinha. Acabamento de Altíssimo Padrão (Importados).
Os Pisos dos Dormitórios são de Assoalho, Marfin Importado, Piso da Área Social e Revestimentos dos Banheiros em Mármore Travertino Navona (Importado Diretamente da Itália), Piscina, Espelhos D’água e Sauna, em Pastilhas de Vidro Importadas diretamente da Ásia (Shangai).
A Residência também possui Projeto, Hidráulico, Elétrico e Automação feita pela Cynthron e Executado pela Xtron. Automação inclui Persianas, Venezianas das Suítes, Cenas de Iluminação (Automação Apple com Caixas Acústicas da BeW e Som Externo Com Caixas Acústica da ABSOLUTE.
Home interligado com toda a Residência, Som Ambiente, Fechadura Biométrica, SPA e Banheira Inteligente, Monitoramento de Câmeras com IP e também Sistema de Aspiração de Pó central da Hyden. Irrigação com Sensores de Umidade, Jardim Externo (Captação de Água da Chuva em Cisternas), Piscina Automática (Screen Line - Eurocentro).

Excelente Condomínio com 11 Casas.

Fale conosco: 4402-2853 -

  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante
CC
Cabana E Campo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos